" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

terça-feira, 28 de setembro de 2010

27/09/2010 • Sete anos de casados

...Deixa eu dizer que te amo... deixa eu gostar de você... isso me acalma, me acolhe a alma... isso me ajuda a viver... hoje contei pras paredes... coisas do meu coração... passei no tempo, caminhei nas horas...mais do que passo a paixão... é o espelho sem razão... quer amor, fique aqui... meu peito agora dispara... vivo em constante alegria... é o amor que está aqui... Amor I Love You... flores que ganhei do amor da minha vida!!! muito feliz, que deus nos abençoe hoje e sempre...

5 comentários:

Daisy disse...

Bom dia amiga, Parabéns pelos seta anos de casada, feliz coincidência fazermos aniversário de casamento no mesmo mês, que o casal tenha muitos e muitos anos de felicidade, amor,respeito e muito mais, sejam felizes e que Deus continue abençoando vocês bjs Daisy

lenalima disse...

Parabéns ao casal pelos 7 anos, felicidades!!!
hoje 30 de setembro completei 33 anos, a comemoração é dupla pois minha filha nasceu nesse dia...
que Deus continue a abençoar nossas vidas!
parabéns amiga
abraços!

Sofipinta disse...

Amiga parabéns!!!

Eu também estou perto de fazer anos de casada será dia 4de Outubro.

Beijos e muitas felicidades para a tua família

Regina, linhas e agulha disse...

Oi linda!!!
Vc é muito romantica!!
Que lindo!!!
Quero dizer a vc que tenho muito carinho por vc,que é muito especial e amiga...
Seu blog e vc sempre estarão guardadinhos em meu coração!
Beijinhos com carinho..
Regina..

ArtRock disse...

Boa noite! Antes demais gostaria de me desculpar por ter demorado todo este tempo para responder ao seu comentário, mas tive problemas no meu computador, pelo que esta tarefa se tornou impossível de ser desempenhada mais cedo.
Passando então à resposta concreta ao seu comentário: gostaria de lhe agradecer imenso o facto de me ter facultado a sua opinião acerca das minhas pequenas criações, sendo esta muito importante para mim! Muito Obrigada, mesmo! E MIL Obrigados também, pelo facto de se ter tornado seguidora do meu blog, o que é um motivo de um imenso orgulho para mim! Mais uma vez, muito obrigada por tudo isto!
Saiba que o blog sempre se encontrará disponível para a receber, pois é muito bem-vinda! Responderei sempre a todos os seus comentários, pois eles têm um valor incalculável para mim, e eu tento compensar-vos por isto da melhor forma que arranjo, que é, respondendo ao que me dizem.
P.S.- Muitos parabéns pelos sete anos de casamento! Espero que venham por ai muitos mais anos de felicidade ;)
Nada mais havendo a referir, me despeço com todo o carinho,

Telma Henriques

www.artrock-telma.blogspot.com