" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Obrigada!!!

Um singelo selinho para cada um dos meus
20 seguidores queridos,
Por cada visita, pelos comentários cheios de elogios e carinho,
por acompanharem meu trabalho...
...cada um de vocês faz a diferença e, com certeza,
faz meu dia+feliz!!!
Mais uma vez, obrigada e voltem sempre!!!
beijinhos, mil!!!

13 comentários:

lenalima disse...

Obrigada! com certeza voltarei mtas x
abraço!

lenalima disse...

Obrigada amiga!
já estou levando,e postando.
abraços!

Sofipinta disse...

Olá AMIGA!!!

Logo de manhã ao acordar sabe tão bem receber um miminho! ;0) Adorei o selinho muito obrigada.

Um dia muito frliz.

Daniela Guerra V disse...

Fiquei super feliz!! Esse é meu primeiro selinho IUP !!
Bjss

Regina Artes disse...

Olá amiga, to muito feliz por fazer parte do seu cantinho, adoro estar sempre aqui e me encantar com seus trabalhos...obrigado!!!

Beijos!!!

Entre Feltros e Tecidos disse...

Olá Fabiolla, obrigada pelo selinho, é muito fofo, amei!!!
Com certeza estarei sempre aqui!
Bjks
Marília

DAIANE disse...

OBRIGADA PELO CARINHO, O SELINHO É MUITO FOFO. SEUS TRABALHOS SÃO MARAVILHOSOS. BEIJINHOS. SEMPRE QUE DER VENHO TE VISITAR.

Faby Carvalho disse...

Obrigado pelo selinho, adorei!!!!
Beijos e boa semana!!!

Danielle disse...

Lindo o selinho!
O blog tá suuper bacana,parabéns!!

Muito Obrigada pelo carinho!

: )

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Boa noite Fabiolla, vim conhecer seu blog e adorei, já me tornei sua seguidora, dê uma passada no meu vou ficar feliz, seu blog é lindo parabéns.Beijos Daisy

Regina, linhas e agulha disse...

Olá querida..Gostei muito do do seu blog,menina ,vc faz coisas lindas!!Parabéns.Estou te deguindo ,e,se puder,faça uma visita no meu blog,será um grande prazer para mim...Bjs.

por Ateliê Alternativo: Daisy disse...

Boa noite amiga, obrigada pelo selinho já estou levando e depois vou postar, passe no meu e pegue o selinho do meu blog, ele encontra-se na barra lateral direita do blog e são 02 borboletas é dado de coração.Beijos Daisy, fica com Deus..

Adriana - DRIARTE disse...

Querida Fabiolla muito obrigada pelo carinho, seu selinho ficou lindo!!!
Neste final de semana vou postar no meu blog. Bjsss e muito sucesso!!!