" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

domingo, 17 de outubro de 2010

Brigadeiro no Potinho • Pietro

Me aventurei nos brigadeiros no potinho para o chá de bebê do Pietro e fiquei muuuuito feliz com o resultado!!! Amigas seguidoras, estou mega em falta com todas vocês, mas as semanas têm sido loucaaaaaaaas de tão corridas... ainda quero postar as fotos do chá e o quadrinho porta maternidade... beijinhos mil pra vocês, obrigada pelo carinho de sempre!!!











3 comentários:

lenalima disse...

Tudo muito lindo...parabéns!!!
me encantei!
abraços.

:De e Wal disse...

Olá Fabiolla,
Amei o seu Blog. parabéns suas coisas são lindas. Estou montando umas caixinhas forradas com tecido e gostaria de colocar o brigadeiro de colher para presentear na Páscoa, mas estou com receio do tempo de validade. Você poderia me dar uma dica?
Aproveito para convidá-la a conhecer o meu Blog sua presença por lá será muito bem inspiradora.
beijos e parabéns.
:Denise

Elaine disse...

Muito lindo!!!!!!! Adorei as idéias!!!! Estou me preparando para o 1º aniversário do meu Baby!!! Parabéns pelo capricho!!!!