" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

terça-feira, 14 de junho de 2011

Junina+Feliz

 Amigas, vejam como simples retalhinhos dão vida a brigadeirinhos de copinho!!! Espero que gostem... Brigadeirinhos de Paçoquinha e comidinhas típicas pra comemorar o aniversário do meu irmão, da minha irmã do coração e do meu maridinho!!! Que Junina+Feliz!!!








17 comentários:

Mara disse...

Ah! Tô apaixonada pela decoração dessa festa...ficou linda amiga!
Huummmmm!!! que vontade que deu comer essas gostosuras rsrss
Parabéns pela criatividade!
Bjss!!!

Entre Feltros e Tecidos disse...

Olá Fabiolla, amei ficou muito lindo e barato...com simples retalhinhos...demais! parabéns!
Bjks
Marília

STILO BASICO disse...

Essa festa ficou uma alegria, adorei !!

bjim

Tecendo Sonhos disse...

Ai que fofos!! Adorei a idéia!! Parabéns aos aniversariantes e a artista que criou esta belezura!!
Beijo
Andreza Boal

Cris Boeque disse...

Lindo amiga, como tudo oque vc faz!
Beijos!

Nile e Richard disse...

Oi Fabiola.
Linda decoração.
Dá água na boca.
Parabéns aos aniversáriantes.
Tem mimo para voce.
bjtos.Nile.

Jozi disse...

Adorei a decoração, ficou linda!!!

Beijoss


www.mundo-de-jozi.zip.net

Rosana Garcia Hess disse...

adorei!!!!!!
kisses
Rosana

Edna disse...

que lindo adoro essas fofuras
bjs Edna

Irineia Kirach disse...

Lindo...simples e deu um toque especial...Parabéns...b jos

Dona Daulli Ateliê disse...

Olá!
Ficaram lindas!
Adorei seu blog!
Estou te seguindo e vou te linkar no meu.Depois dá uma passadinha lá no meu bloguito!
Beijos

Débora Daulliane

http://donadaulli.blogspot.com/

Penha Art disse...

Parabéns pela decoração. Estou fazendo uma festinha pra mim mesma e depois eu post o resultado. Acho que vai ficar bem bacana, pois estou fazendo tudo artesanal e com materiais que já tenho. Bjs

Regina Artes disse...

Oi Fabiolla... realmente a decoração ficou linda, simples, original e elegante...parabéns!!!
Beijos!!

Mimu's Da Mônica disse...

Que coisa mais fofa!!!
Ficou um verdadeiro charme.
Begin

FabiolaTeles disse...

Super fofo!!
Fabiola.
http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

Lívia Martins Berci (Tinha) disse...

Menina, simplesmente adorei a ideia e amei seu blog. Já estou seguindo.
Beijos,

http://asnoividades.blogspot.com

ANA LÚCIA disse...

Que ideia ótima. Retalhos acho que todas as "arteiras" tem. Valeu a dica!
Boa semana,
Ana