" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Pietro • 7 meses

...... uma mulher grávida é sempre algo sublime... ela tem algo de anjo e santo...
Minha amiga Roberta, grávida e linda...
... esperando, anciosa, seu Pietro...
aguenta coração que tá chegando...

6 comentários:

Daisy disse...

O maior presente que Deus nos deu foi o privilégio de ser mãe, parabéns Roberta pelo Pietro (lindo nome)e parabéns Fabíolla pela homenagem, tenha uma semana abençoada, fique com Deus bjs Daisy

Sofipinta disse...

Linda homenagem amiga!!!

Fabiolla, nós que somos mães sabemos o quanto a gravides é mágica...

Beijos e muita alegria

Sofipinta disse...

AH!!!

a tua amiga que seja muito feliz com o Pietro...

Vania Lucia disse...

Que linda homenagem amiga, PARABÉNS pelo filhinho que está chegando. O seu blog é fofinho. Quandopuder, me faça uma visita. Beijim

Claudia disse...

Fabiola, estou tentando falar com vc, preciso fazer um orçamento para o aniversário do meu filho! ( A Vanessa da Cia Santista que te indicou ..)Meu email é clau_farias@hotmail.com
Obrigada, bjs

Sofipinta disse...

´Tenho saudades já não te" vejo" pelo meu cantinho faz tempo!!!

Tenho lá um apelo que vais gostar, passa por lá e participa.

Beijos bom-fim-de-semana