" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Boneca Manu+feliz

 A mamãe Sandra Afonso pediu a Manu vestida de Magali pra comemorar seu aniversário, como eu já disse, em um post há alguns dias atrás e vale repetir, eu não faço a Magali, nem a Turma da Mônica, elas são do Maurício de Souza, gente, que eu admiro e respeito desde criança e encontramos nas lojas... eu faço as minhas bonecas personalizadas, minhas versões, de princesas, meninas, meninos, heróis, filhos, mães, ídolos... minhas versões do que a cliente pede obrigada Sandra, por compreender meu trabalho, respeitar e confiar, dias+felizes sempre pra você e pra fofa da Manu!!!







Nenhum comentário: