" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Boneca+Feliz com Passarinho

 Como prometido, post da bonequinha com passarinho... 33cm em feltro e tecido, projetinho que tive verdadeira paixão... e gratidão pela minha querida Vivi Vaz por seu pedido,... ver meu trabalho, boneca (e  também passarinhos que ainda postarei), fazendo parte dessa decoração mais que perfeita, na sua Vivi Vaz Festas fez mais que meu dia+feliz... muita, muita, muita, gratidão e alegria, minha linda, você arrasa!!! Compartilho com vocês, ela na festa encantada e em seus detalhes, espero que se apaixonem, como eu.








Nenhum comentário: