" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Bailarinas+Feliz

 ... absolutamente realizada, minhas primeiras bonecas em pé... um trio de bailarinas... e cá entre nós, tem como "mãe" não ficar orgulhosa de suas "filhas"? Eis meu post, mais que prometido... e não vou me estender muito em palavras, espero que cada imagem fale por si, de todo meu amor, dedicação, paixão e capricho em cada detalhezinho... dessas riquezinhas com 35cm de altura de muito charme, bossa e encanto... Gratidão Universo, gratidão, amigas lindas que me seguem, acompanham e incentivam, em especial Suzi Bertini, que tem uma generosidade sem tamanho em compartilhar dicas e informações e minha amiga Maria Fernanda Jahjah que as encomendou, de olhos fechados, pra sua decoração, amooo vocês.














Nenhum comentário: