" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Bichinhos Safari • Arthur


Bichinhos para o dia+feliz da Fernanda Sanchez na chegada do seu Arthur...amor do meu coração que vai junto com meu trabalho... fazendo meu dia+feliz, sempre :)
Fabiiiiiiiiiiiiiiii os bichinhos chegaram!!!!!!!!!! Estou muito feliz!!!! é mais do que eu esperava.....são lindossssssss acredita q até chorei rsrsrsrsr sou bobona demais!!!! Quero te agradecer por sua confiança e te parabenizar pelo seu talento e capricho! ficou perfeito! eu simplesmente me apaixonei!!!! Grande beijo!!! e muito obrigada!!! o Arthur vai amar os bichinhos dele.

Nenhum comentário: