" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

terça-feira, 18 de junho de 2013

Convite UFC • Vinicius


Convite tipo postal + adesivo em vinil no tema UFC para os 13 anos do lindo Vinicius!!!
Eu e a mamãe dele, Lissandra, estudamos juntas e nos reencontramos este ano, através da dia+feliz. Durante os preparativos da festa, minha amiga teve uma perda irreparável, sua querida mãe Vanderlice faleceu em abril. Eu não poderia fazer este post sem expressar meus sentimentos, amiga, eu já lhe disse e repito: você e sua família estão em minhas orações, sempre, conta comigo. Que Deus abençoe infinitamente sua vida, do seu filhote e que Ele lhe dê forças para seguir adiante, com paz e luz no seu coração _/\_



Nenhum comentário: