" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

terça-feira, 19 de março de 2013

Bichinhos Safari


Bichinhos no tema safari, arvorezinhas e coqueirinho em feltro e tecido para a decoração do quartinho do Pietro, da mamãe Neudiane... com todo meu amor... demais de feliz:

Oi, Fabiolla, 

Acabei de receber as encomendas... Ficaram L I N D A S!!!
Adorei tudo, muito obrigada por tornar o nosso dia + feliz!!!
O Pietro vai adorar tudo com certeza!!!
Bjos para vc e que Deus continue abençoando a sua vida ricamente.
Neudi e Pietro.





2 comentários:

Adriana disse...

Moro em Vitória-ES, CEP: 29090-230, amei seus trabalho e gostaria de saber se você faria os bichinhos de feltro com tema safari que foram feitos para o Pietro na forma de sachês pra perfumar gavetas, acredito que seria só colocar cheirinho no enchimento dos bichinhos se for possível gostaria que me enviasse o orçamento para a fabricação de 60 + o custo do frete gostaria de dar como lembrancinha de nascimento do meu filho Francisco. Você conseguiria embrulhar individualmente os bichinhos em sacolinhas e colocar o tag com o nome dele e a data para preenchimento a mão?





Desde já obrigada,



Adriana Haddad Vargas de Almeida

Ana Silva disse...

Olá Fabiolla!
Amei seus trabalhinhos,muito lindos!
Gostaria que confeccionasse pra mim
02 bichinhos de cada do tema safari,uma arvorezinha e o coqueiro e o nome Bernardo,para enfeitar o cesto do meu netinho,preciso saber o tamanho,o ideal seria até 8cm de altura.Se estiver de acordo, mande o orçamento para o CEP:27310-210
(anamsbrasileiro@gmail.com)
No aguardo,Ana