" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

domingo, 1 de maio de 2011

Parece que foi ontem...

"O tempo realmente voa... parece que foi ontem que eu ainda estava grávida... que sentia seus pezinhos me chutando... tirando meu sono, mas me enchendo de emoção... uma emoção que só quem carrega um bebê em seu ventre sabe...
Parece que foi ontem que a bolsa estourou... que ele nasceu... que eu o segurei em meus braços pela primeira vez... que eu o amamentei pela primeira vez... e que passamos nossa primeira noite juntos na maternidade... que ele chorava querendo ficar coladinho ... escutando meu coração bater no dele... e que a minha mãe enrolou ele feito um charutinho... e ele adorou dormir assim...
Parece que foi ontem que viemos para casa... que eu chorei feito criança, cheia de medo, de insegurança, de dor também... mas muito feliz de ser mãe... e que no dia seguinte ele ficou amarelinho... e que o Renato quase morreu de ver tirarem sangue daquele bracinho tão pequenino para saberem a taxa da bilirubina e o grau da icterícia...
Parece que foi ontem que eu lhe dei banho pela primeira vez... que caiu o coto umbilical... que eu tirei meus pontos... que ele tomou as primeiras vacinas... que o Renato, mais uma vez um bravo, ficou com ele pra colher sangue do teste do pezinho... que juntos choramos de emoção... agradecendo a Deus um filhinho tão perfeito...
Parece que foi ontem o meu primeiro Dia das Mães... e do Renato o seu primeiro Dia dos Pais...
Parece que foi ontem o seu primeiro sorriso... depois seus primeiros balbúcios... sua primeira risada... suas primeiras demonstrações de carinho, reconhecimento e felicidade... Parece que foi ontem que eu abri o resultado do exame... que eu subi a escadaria do prédio e dei de cara com o pai... que eu disse: estou esperando um bebê... que quase o matei do coração... e que depois daquele dia tudo em nossas vidas mudou... pra muito melhor...
Parece que foi ontem... que eu sonhava em ser mãe... o maior de todos os meus sonhos... parece que foi ontem... E hoje, o menino Murilo é a nossa mais doce realidade, completando sete anos de muita alegria, emoção, diversão e amor... filho, amamos muuuito você e somos muito orgulhosos da "pessoinha" linda que você é."

Um comentário:

Classe 56 Bugre disse...

Filha endosso suas palavras porque Deus permitiu que eu tenha vivido essas emoções,saiba que sou feliz por amamr minha família,porém sem desmerecer aqueles que amo....minha vida tem um novo nome..Murilo. Agradeço a Deus e a vocês dois por me darem esse presente que estará neste mundo e em todos que eu passar...meu amado e querido...netinho eterno...Murilo