" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Murilo de Revista (+uma)


Anúncio da agência do meu maridão http://www.powerpublicidade.com.br/ para a Boomerang. Mais uma vez com a participação da linda Bruna (filha da Ana Paula, proprietária da loja) e do nosso gatinho, Murilo. Não é pra ficar uma mãe babona, mesmo??? Confiram no site da Revista Studiobox: http://www.revistastudiobox.com.br/dezembro-2010/

2 comentários:

Eliana disse...

Parabéns pelo filhote pelo capricho das tuas artes.Vou levar o selinho ,só ñ dá para postar hj,estou muito cansada tenho trabalhado que nem doida rsrsrs.
bjs e bom Natal para vcs

Jessica Moraes disse...

não acrediiitooo que coisa linda... Murilinho arrasou!!! tô vendo que tem vocação pra coisa hein... sucesso!!!! adoreiiii