" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

domingo, 8 de agosto de 2010

Meu pai, meu rei!!!

"Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites.Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias,espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo,homem de fé e grande luta, sensível e generoso.O abraço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai, com quem aprendo a viver.Pai, paizinho, paizão... Meu pai, meu rei...meu velho, meu grande amigão,conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração.Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezasmas também de muitas esperanças e sonhos!"
Te amo... eternamente, sua princesinha.

2 comentários:

Sofipinta disse...

Que lindo! seu pai vai adorar essas palavras. Bjs

Classe 56 Bugre disse...

Realmente sinto me "Rei" por ter uma filha"Princezinha",obrigado te amo muitooooooooooooooooo.Parabens pelo seu blogger. saiba que a técnica aprendemos,porém a arte e o dom de cada um,você ja nesceu artista. Beijão