" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Formatura Escola Pixote 2009 • Parte VII • Banner e Capinha CD



Banner 35 x 45cm e Capinha cd (fotos da formatura) com todos os "pixotinhos" lindooooos!!! E como esse é o último post da Formatura, não posso deixar de agradecer:
as queridas mães por confiarem no meu trabalho; minha amiga e parceira de formatura Roberta Tavares, mãe da linda Marianna, que foi fundamental pra realização de tudo; para toda equipe Pixote, por tanto amor, carinho e dedicação aos nossos filhos; agradecimento especial a Tia Haidèe, grande em sabedoria, experiência e ternura e a querida Débora Martins Paes de Almeida, mantenedora da Escola Pixote, por me permitir participar dessa forma tão especial da Formatura do meu Murilo... sou só emoção!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Fabíola.. O Banner está agora na secretaria da Escola, fazendo parte da galeria de homenagens que recebemos dos nossos pixotinhos.
Parabéns pelo belíssimo trabalho!
Apareça aqui com o Murilo quando quiser...
Beijos, Débora e Thaís