" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Boneco Cientista+Feliz

 Que paixão esse cientistazinho me despertou... minha gratidão vai toda pra querida Flávia Ferreira da Silva, na sua Petit Frufru e sua confiança sem medidas em meu trabalho... é isso que me move, é isso que me faz+feliz... parcerias que tem como base o amor... puro amor pelo que se faz, pelo que se vive... 33cm, fica em pé sozinho... e é exclusivo do Davi lindo, na sua festa laboratório em seus 5 anos!!!






Nenhum comentário: