" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Corujinhas+Felizes

 Pessoas lindas, essas corujas são para uma amiga, decoradora, maravilhosa Viviane Vaz, a quem eu preciso agradecer, sempre, por confiar no meu trabalho e mais que isso, por me inspirar com suas criações e me incentivar a ir além. Como prometido, aqui está o post delas, em detalhes, são de feltro e tecido com perolazinhas, botões e fitas, com tamanhos de 15cm as menores e 25cm as maiores, quem se interessar terei imenso prazer em produzir, com todo meu amor, sempre... só pedirei um pouco de paciência, não tenho agenda até final de outubro, gratidão Universo e gratidão a todas pelo carinho, sempre... 















Nenhum comentário: