" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

sábado, 9 de maio de 2015

Murilo 11

 ... e por aqui a adolescência está batendo à porta... e uma nova fase, cheia de novidades, conquistas, desafios e descobertas (ufa, aff)... também respingou um pouco de cada uma destas coisas na comemoração... mãe, não quero festa, não quero tema... mãe, não fica triste, eu tô feliz, não fica me perguntando, se perguntando, tá tudo certo, eu quero assim mesmo... mas como? como não cantar nem um parabéns, não montar uma artezinha... ah, meu filho, meu filho lindo e amado... meu coraçãozinho assim, não aguenta... num piscar de olhos você assim, 11 anos... aí, a mãe monta "meio escondido", a mãe "inventa" um "tema sem ser tema" e o menino, cheio de personalidade (graças a Deus) palpita, opina, discorda, concorda, aceita, abraça, mãe chora, chora junto... não chora mãe... adorei... Ah... meu pequeno, crescendo, homenzinho, comemorar, pra mim, seja como for, é um ato de amor... Murilo lindo, filho meu, porque cada um dos seus dias, para mim, junto a ti, é sempre o +feliz... benção de Deus!!!










Nenhum comentário: