" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Toppers de Mesa • Alice • 1 aninho


 ... pessoas queridas do meu coração, é tanta coisa boa acontecendo, Graças a Deus, que estou com os posts, em detalhes, atrasadinhos, mas prometo, agora em fevereiro, compartilhar tudo com vocês... vejam essas lindezas de toppers de mesa, com 21cm, todos com apliques em eva brilho, mini pérolas, lacinhos, rendinhas, tule, fitas em cetim e botõezinhos... para enfeitar os cachepôs de flores na festa perfeita da Maravilhosa Alice, no seu 1º Aninho!!! Eu amei, a mamãe Beth Faria lindaaa, amou e eu fiquei muito+feliz!!!









Nenhum comentário: