" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Muca Power 10


 Com o maior amor do meu coração, o dia+feliz do meu filhote, que mais um ano me "desafia"... - Mãe, eu não quero tema... Oi??? Como sem tema??? E eu achando que ele fosse querer algo do tipo Lego... Juntos, então, porque não poderia ser de outra forma... aqui tudo é sempre muito conversado, chegamos no MucaPower (que é o nome do seu canal no youtube que está em construção)... Power vem por inspiração da agência do pai, Muca é como o chamamos desde pequenino e os phones são por conta dos gamers que ele é super fã e fica o tempo todo assistindo, logo mais, segundo ele, será um também... espero que vocês curtam, como eu curti, cada detalhezinho, com simplicidade, mas com muita criatividade e carinho, desse cantinho que montei pra gente cantar um parabéns com peso 10!!! E que venham muito mais :)



















Nenhum comentário: