" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mesa da Vovó Cleide • Aline de Neve


 Na mesa linda montada pela vovó Cleide, da Aline de Neve, bem casados com detalhes de princesas e maçãzinhas e pirulitos de chocolate com maçãs e inicial do nome, lindos, charmosos e recheados de amor detalhe também para os "cheirinhos de maçã" da dia+feliz compondo a mesa e claro as fotos show da Aline Princesa!!!
Poder fazer parte dessa comemoração me deixou muito + que feliz, colocar amor no que se faz é compartilhar amor com cada uma que chegar e é dessa energia que são feitos meus dias de trabalho. Agradeço a confiança e parceria de minha cunhada Alessandra e sou toda elogios ao capricho e talento de minha sogrinha Cleide, uma sagitariana perfeccionista como eu, parceria poderosa!!!







Nenhum comentário: