" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Festa Lara Valente


 "Presente" do amigo fotógrafo Marcelo Fabiano, que muito generoso me enviou as fotos lindaas que tirou das minhas coisinhas da dia+feliz pra festa da Lara. Decoração maravilhosa da Carol (tel. 3041-5443 ou 7805-3057). Eu não me canso de olhar... festa perfeita com parcerias perfeitas... amo tu Rose querida... agradeço imensamente a você e toda família por confiar no meu trabalho... tudo, sempre, cheio de amor :)






















2 comentários:

Unknown disse...

Vc ainda tem o contato de quem realizou essa decoracao. Os telefones estao dando como nao existem. Minha filha quer a decoraçao.da valente e eatou com muita dificuldade.de encontrar essa decoraçao em santos. Desde ja muito obrigada.

Alessandra Quintella disse...

O tema difícil ... não consigo achar nada. Alguém pode me ajudar no rio de janeiro???? A festa será dia 12/09/15. Desde já agradeço.