" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Convite Chá+Feliz


 Chá das Amigas mais charmoso com esse convite no formato de bulezinho e sachê de chá encaixadinho no verso... como eu me apaixono por cada projetinho... esse meu amor pelo que faço não tem fim... no mais, brilhinhos no bule e nas tags do sachê pra deixar mais encantador... agradeço a Cristiane, pela confiança e minha amiga Rose, querida do meu coração, por me indicar, sempre... eu curti muuuito e vcs???















Nenhum comentário: