" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Kit+feliz Giovanna • Meninos e Meninas


 Kits charmosíssimos para as lembrancinhas dos convidados da Giovanna, no seu 9º aniversário Monster High!!! Para as meninas: sacolinha com 2 esmaltes personalizados, lixinha de unha, palitinho, algodão bolinha azul e rosa, toalhinha de mão e chiclete com tatuagem; para os meninos: sacolinha com bloquinho personalizado, lápis, chocolate personalizado e guloseimas. Lacinhos em cetim e brilho, muuuito brilho!!! Com todo meu amor para essa criança linda que eu amo e me emociono de ver crescer... obrigada Fabiana, pela parceria, beijos, amo você também!!!












Um comentário:

Anônimo disse...

Amei seu kit monster high quanto vc cobra para 16 meninas e 08 meninos?? No kit dos meninos vc poria fazer com gel e toalha?? Quanto ficaria para o CEP 02066130 meu email é jaqueline.aramayo@hotmail.com