" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Porta Maternidade • Praia


 Quadro porta maternidade, 36 x 20 cm, em mdf pintado, cenário forrado em tecido, todo com acabamento em verniz fosco e detalhes de personagens em feltro e tecido. Um projetinho diferente e apaixonante que fiz para a querida Lara presentear um casal de amigos atletas que estão esperando a chegada da sua primeira filhinha. Lara diz: -Fabiolla,muito obrigada... AMEI !! Pena q vc chegou bem na hora q eu entrei no banho, queria te conhecer! Todo mundo aqui em casa amou !! Tenho tanta amiga grávida q acho q vou acabar encomendando outro hahaha Obrigada novamente.FICOU LINDO! Parabéns pelo seu trabalho.Bjao. Coisinhas que fazem meu dia+feliz, obrigada Lara, obrigada meu Deus!!!










Nenhum comentário: