" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

domingo, 6 de maio de 2012

Kit Dinossauro • Murilo 8 anos


Kit Dinossauro para a festa de 8 anos do meu Murilo: Sacolinhas ecológicas para meninas e mochilinhas ecológicas para meninos, bloquinhos de desenho com giz de cera, garrafinhas de água e marmitinhas com guloseimas, tudo feito com muuuuito carinho e com certeza ajudado pelos anjos do céu... para quem não sabe, meu paizinho esteve bem doente, foram 10 dias para que os médicos descobrissem realmente o que ele tinha, não era nada grave, graças a Deus, o sofrimento foi por conta de diagnósticos errados... tudo isso uma semana antes da comemoração... enfim, minha alegria foi poder cantar o parabéns do filhote (preocupado com o avô e também ansioso com a festa, como qualquer criança) com minha família, amigos e principalmente com meu paizinho e ainda ter todas as lembrancinhas prontinhas para as crianças!!! Espero que gostem!!!







Nenhum comentário: