" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Amigas para sempre...

... Beta, como no dia da sua "despedida" eu esqueci o cartão (hahahahah) que você receba este post com carinho por todos esses 11 anos juntas... aprendemos a nos gostar, admirar, respeitar... brigamos muuuito, muuuito, choramos mais ainda, mas também demos boas e grandes risadas... você sabe que meu amor por você começou lá atrás, quando você era uma menina e me ligava na volta da faculdade pra saber se "eu estava viva"... e vai muito além da emoção em hoje lhe ver realizada com seu sonho de ser mãe do fofo e lindo Pietro. Que Deus continue lhe abençoando, com tudo de maravilhoso em sua vida... nem precisaria dizer do meu orgulho com sua nova fase profissional... e permita Ele também que nossa amizade vá além... conta comigo, sempre... assim é e assim será, minha "grilinha falante"!!!

Nenhum comentário: