" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dedoches Palhacinhos • 2 aninhos da Lara










amigas... espero que curtam os dedoches como eu curti...
muita correria por aqui, até o fim da semana volto com mais novidades,
dias+felizes pra todas vocês, beijinhos!!!

3 comentários:

Mara disse...

Oiii querida amiga!
Com certeza meu dia ficou mais feliz depois dessa visita aqui!
Esses palhacinhos estão lindos, não tem como não olhar para eles e não ficar feliz.
Parabéns pelas belas criações.
Bjsss!!!!

xuxanon disse...

Oi amiga! O palhacinhos estao lindos. Parabéns´pelos belos trabalhos. Bjcs Ana

José Maria Lobato disse...

Olá cara Fabiolla!!
Sendo já minha seguidora, gostaria de convidar para participar no meu Sorteio PoisZé, que comemora o lançamento da minha Loja Virtual, com muitos prémios. Gostaria também de ouvir a sua opinião ou críticas à Loja e teria o maior prazer em vê-la como uma das participantes do Sorteio e quem sabe ganhar uma das minhas peças.
Um grande abraço, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/