" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Maleta Keroppi • Tia Carla

Maleta em mdf, 14 x 12cm, pintada e forrada em tecido, com acabamento em verniz fosco (fora) e brilhante (dentro) + penduricalho de sapinho Keroppi em feltro, 8cm. Com muuuito carinho para a Tia Carla - professora do meu Murilo nesse 1º ano escolar - querida do nosso coração!!!







3 comentários:

Unknown disse...

Linda essa maleta, um presente maravilhoso!!!
Obrigado pelo teu carinho e te desejo desde já um Feliz Natal e que 2011 seja só alegria!!!
Beijosss

José Maria Lobato disse...

Olá, minha primeira vez aqui em seu Blog creio eu, parabéns, está brilhante e voltarei decerto muitas mais vezes para um olhar mais atento!!! Da parte que me toca, também faço trabalhos artesanais, usando principalmente “decoupage” em peças de MDF, e gostei iiiimenso do seu estilo nesta técnica, parabéns!!!
Abraços e que tenha uma óptima semana, Zé Maria

Aninha disse...

Fabiola,
Ja fiz tantas malinhas e tantas decoupagens,de uma passadinha na :
http://www.fabricadesonhosdavovoaninha.blogspot.com
Acho que voce vai gostar, muito,se quizer pode copiar o que quizer.
Que voce tenha um feliz Natal, recheado de alegrias e felicidades junto aos seus.Beijo Aninha