" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Festa Minecraft+Feliz


 Quando eu resolvi escolher o nome da minha empresa foi, primeiramente, pensando em momentos de grande alegria, da realização de sonhos de comemoração... qualquer sonho... de qualquer tamanho... a dia+feliz é isso... a felicidade simples de uma criança desfazendo o laço do presente... enchendo um balão de gás... roubando um brigadeiro... correndo com os amigos... essa felicidade é que toma conta de mim quando realizo meu trabalho... imagina então, o tamanho do meu sentimento ao realizar mais um sonho do meu filho... mais um tema inusitado, dessa vez, um jogo de computador, Minecraft, pra passar um fim de tarde feliz, jogando com os amigos no salão do prédio... dessa vez me aventurei em montar, não somente as lembrancinhas, os rótulos das guloseimas, as tags, os toppers de docinhos, as sacolinhas, a arte da caneca... mas todo o cenário e a mesa completa... compartilho com vocês minhas criações e aproveito para agradecer muuuito minha família e meu marido (que ainda tirou as fotos abaixo, lindas)e duas parcerias: a da querida "cake designer" Fernanda Correa do Palácio dos Doces, que embarcou nos nossos sonhos com seu bolo perfeito e docinhos cheios de amor, obrigadíssima, Fê!!! E, também, da minha amiga Roberta Riccioppo Pereira Demarchi, o meu cenário para o Mumu não teria ficado tão lindo sem a sua mesa azul e as gaiolinhas com velinhas da Wish Locação de Mesas Coloridas e Cia... ele amou, eu amei, obrigadíssima, querida do meu coração!!! Numa semana onde estive doente, de cama, tomando antibiótico, onde o Murilo tb ficou mal, dois dias antes da festinha, com virose, de cama... ver tudo assim, tão colorido, tão lindo, um dia tão feliz... só repetindo mesmo as palavras do meu filho: Deus é maravilhoso, né mãe? _/\_





















6 comentários:

Marcia Pimenta disse...

Acompanho seu trabalho desde muito tempo. Sempre acreditei na sua capacidade, criatividade e dedicação, mas vc não para de me surpreender. Talento de sobra em tudo que faz. Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, que põe amor em tudo que toca. Sucesso sempre. Beijo

Marcela Jacon disse...

Amiguinha que lindo tudo isso, carinho, amor, dedicação, amizade. Podemos perceber todos esses sentimentos no seu trabalho e especificamente neste trabalho. Você tem potencial para ir muito mais longe do que já imaginou. Beijos, da sua Amiguinha que te ama muito.

Fabiolla disse...

sem palavras para agradecer tanto carinho... obrigada queridas do meu coração...

Nájila disse...

Amei a decoração, estou planejando a festa de nove anos do meu sobrinho do mesmo tema, e me inspirei muito com o seu trabalho. O que você fez como lembrancinha? Beijos. Sucesso!

Daniel Henrique disse...

que massa...
um gota de suor masculino escorreu dos meus olhos ao ver essa decoração.

lindo trabalho

sucesso

Unknown disse...

Olá, querida! Adorei sua decoração!! Tenho dois filhos de 7 e 8 anos e querem mt esse tema p sua festinha!! Pode me ajudar??? Como fez as lembrancinhas da mesa???
Bjsss e desdejá, mt obrigada!!!