" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Arraial do Jotinha • 1º Aninho • Galinha Pintadinha

 Coisinhas lindas para o Arraial do Jotinha no seu 1º Aninho!!! Tags para tubetes e potinhos, logomarca para sacolinha em algodão cru, bloquinho personalizado para desenhar e convitinho em formato de bandeirola 12 x 12cm!!! Uma parceria muito legal com a querida Grazy, mão do lindo bebê!!! Aproveito para agradecer pela confiança, parabenizar pela festa linda, desejar tudo de maravilhoso e especial para o pequeno Rogério e dizer mais uma vez o quanto foi especial fazer parte deste dia+feliz!!! Grazy, você é show!!!









2 comentários:

Marília disse...

Olá Fabiola, bom dia! como vc está?
quanto tempo né? rs...a gente sempre na correria, recebi seu e-mail e vim visitar seu blog, quanta coisa linda anda fazendo parabéns!
Bjks e uma ótima semana :)
Marília

Unknown disse...

bom dia tudo bem???? como faço para compra esse convite da galinha pintadinha em formato de bandeirinha, pois vou fazeer o aniversario do meu filho tema dela e de festa junina tipo a galinha no arraia. e adorei o convite.