" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Convite Cinderella+Feliz



Convite Cinderella no formato carruagem, com brilhinhos, marcadorzinho e princesinha penduricalho!!! Ai como eu me  realizo com cada princesa... todo meu carinho nesse convite que ficou um charme, para comemorar o aniversário da linda Amanda. Obrigada, Patrícia, mais uma vez, pela confiança, beijinhos e tudo de maravilhoso para a sua Cinderellinha!!!











segunda-feira, 24 de junho de 2013

Convite Pintadinha Menina!!!


 Convite tipo postal e também versão virtual no tema galinha pintadinha para menina, mais uma festa da minha amiga e parceira Flavia Ferreira da Silva da Petit Frufru, adoro!!!





Convite Pocoyo


 Convite tipo postal, com recorte especial no tema Pocoyo, festa "saindo já já do forno", mais uma parceria com Petit Frufru.




Circo do Samir


 Tags para lembrancinhas e jujubas, rótulos para pipoca e refrigerante, adesivos para tubetes e tags de frufru para convite, tudo personalizado no tema circo para comemorar o 1º aninho do lindo Samir. Agradeço a linda Lolla, pela confiança e parceria, tudo de maravilhoso para a família e o pequeno filhote!!!







terça-feira, 18 de junho de 2013

Canequinha+Feliz • Personalizadíssimas


 Canecas em porcelana, personalizadíssimas com bonecos dia+feliz, para os queridos do meu coração: meu maridão, meu irmão, minha irmã do coração e minha mestra linda de luz, do meu coração para cada um deles!!!










Convite UFC • Vinicius


Convite tipo postal + adesivo em vinil no tema UFC para os 13 anos do lindo Vinicius!!!
Eu e a mamãe dele, Lissandra, estudamos juntas e nos reencontramos este ano, através da dia+feliz. Durante os preparativos da festa, minha amiga teve uma perda irreparável, sua querida mãe Vanderlice faleceu em abril. Eu não poderia fazer este post sem expressar meus sentimentos, amiga, eu já lhe disse e repito: você e sua família estão em minhas orações, sempre, conta comigo. Que Deus abençoe infinitamente sua vida, do seu filhote e que Ele lhe dê forças para seguir adiante, com paz e luz no seu coração _/\_



Tags, Rótulos, Bandeiras e toppers London


Rótulos para chocolates, tags, toppers, rótulos de água, big ben para tubetes, tudo no tema London da dia+feliz para a festa da Ana Clara. Vejam que linda a mesa que a Silvia Teixeira montou!!! Amei nossa parceria e o resultado, parabéns, amiga, ficou chiquérrima, como a sua Ana queria!!! Lindo, lindo, lindo!!!