" Porque hoje é um dia feliz, quero lhe dar o melhor presente, qualquer presente não seria o melhor presente... e as palavras, as mais bonitas, todas elas já foram ditas tantas vezes... mas tudo que vem do coração é o que se tem de mais valioso..."
Por favor, orçamentos somente através do email: fabiollinha@hotmail.com

domingo, 29 de agosto de 2010

Encanto


Olha que coisa mais fofa o selinho com que a querida Priscila do blog http://artesanatosdapri.blogspot.com/ presenteou cada um de seus 50 seguidores!!!
Obrigada amiga, fiquei encantada com seu carinho, tenho certeza que virão muio mais!!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Maleta Flores e Borboleta • Vivi

Maleta em mdf, 23 x 20cm, pintada e forrada em tecido, com aplique em tecido, mdf e penduricalhinho de borboleta em feltro e bordado de miçangas...essa maletinha vai pra longe, Fortaleza... só não longe do meu coração... pra minha amiga querida... Viviane... amo tu, viu?





Caixinha da Madrinha

Em mdf, 31 x 20 cm, pintada e revestida com tecido e detalhes de flor e borboleta em feltro e tecido...pra minha comadre-irmã que eu amo, bem atrasadinho, né?...mas do fundo do meu coração... esperando que goste e fique feliz!!! Vem tomar um cafezinho, hein?






Pietro • 6 meses na barriguinha

Com carinho pra minha amiga, Beta, enquanto carrega seu amado Pietro:
"...Não existe cintura fina e barriga reta mais bonita do que as curvas que você me dá. Não existem elogios vazios, vindo de desconhecidos na rua que valha mais do que o amor que me aquece a cada pequeno movimento seu, dentro de mim. Não existem roupas da moda, maquiagem e acessórios que me deixe mais atraente do que a beleza que sua presença me dá. Porque sua existência ilumina a minha alma, da vida a minha vida. Não existe noites badaladas mais satisfatórias do que passar horas a fio no silêncio e o calor da minha cama imaginando seu sorriso. Não há espelho que reflita minha imagem tão perfeitamente como a imagem disforme do ultrassom me mostrando você. Não foram criadas bebidas alcoólicas, drogas ou vícios que me deixe mais alegre do que sentir a sua reação positiva quando deixo o raios do sol alcançar o meu ventre.... Não existe amizade mais profunda e mais sincera do que o sentimento flui de mim para você e de você para mim. Não há sensação de fome quando você esta alimentado. Não há saúde fraca quando você esta saudável. Não existe cansaço quando você esta forte. Não existe feiúra quando você é o fruto do meu ventre, o resultado do amor puro e genuíno de duas pessoas. Não há tristeza quando você me consola. Não há morte quando você esta vivo. Não há maldade enquanto você cresce tão inocente... Não existe dor quando estou prestes a encontrar você, pessoa mais importante da minha vida. Pessoa que justifica a minha existência... Te amo além do amor, vida minha..."

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Conquista!!!


Ganhei esse da querida Daisy, do Ateliê Alternativo, ela presenteou seus seguidores na marca dos 50!!! Parabéns, Daisy, que venham mais 50 e mais 50 e mais 50... estou muito feliz de fazer parte dessa conquista, adoro seu cantinho e tudo o que você faz!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Adoooro!!!

Esse selinho lindo ganhei da amiga Daisy do Ateliê Alternativo,
vale a pena conferir seu trabalho,
bom gosto, capricho, tudo feito com muito carinho...
http://ateliealternativo.blogspot.com/
obrigada, amiga, sou sua fã!!!

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Projeto Sereias

sereias em feltro, bordadas com canutilhos... em produção...

Dulixo • Patrimonio Ecologia

Projeto Dulixo, http://dulixo13.blogspot.com/, do meu irmão Tubarão, no Patrimônio ecologia. (com uma "pontinha" do nosso Murilo - que foi assistir a gravação e acabou "gravando" também)... isso foi ano passado mas voltou a passar na tv... tá aqui, pra quem não viu, beijinhos!!!

"Irmão, está longe, mas está perto... torcendo muito por você!!! Saudades das suas maluquices com o Muca..."

Mamãe e Murilo • 5 anos

esse eu só tinha enviado por e-mail...
eu e o amor da minha vida com 5 aninhos!!!
só de curiosidade... e pra mostrar que já tive cabelo liso
como o dele, sem chapinha...hahahahahahaha
beijinhos a todos!!!

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Obrigada!!!

Um singelo selinho para cada um dos meus
20 seguidores queridos,
Por cada visita, pelos comentários cheios de elogios e carinho,
por acompanharem meu trabalho...
...cada um de vocês faz a diferença e, com certeza,
faz meu dia+feliz!!!
Mais uma vez, obrigada e voltem sempre!!!
beijinhos, mil!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Meu pai, meu rei!!!

"Este homem que eu admiro tanto, com todas as suas virtudes e também com seus limites.Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.Este mestre contador de histórias traz em seu coração tantas memórias,espalha no meu caminhar muitas esperanças, certezas e confiança.Este homem alegre e brincalhão, mas também, às vezes, silencioso e pensativo,homem de fé e grande luta, sensível e generoso.O abraço aconchegante a me acolher, este homem, meu pai, com quem aprendo a viver.Pai, paizinho, paizão... Meu pai, meu rei...meu velho, meu grande amigão,conselheiro e leal amigo: infinito é teu coração.Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, feito de lutas e incertezasmas também de muitas esperanças e sonhos!"
Te amo... eternamente, sua princesinha.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Murilo de Revista!!!


parceria dia+feliz com a http://www.powerpublicidade.com.br/ (agência do maridão) na criação desse anúncio lindoooo para a Boomerang com participação da gatinha Bruna (filha da Ana Paula, proprietária da loja) e do nosso lindo filho Murilo, que também é um gatinho, não? Acompanhem essa edição vitual da revista que está um luxo: http://www.revistastudiobox.com.br/


“ninguém é insubstituível”

recebi hoje, de uma querida amiga de trabalho e fala muito sobre os nossos últimos dias...

“Na sala de reunião de uma multinacional o diretor nervoso fala com sua equipe de gestores.Agita as mãos, mostra gráficos e, olhando nos olhos de cada um ameaça: “ninguém é insubstituível” .A frase parece ecoar nas paredes da sala de reunião em meio ao silêncio.Os gestores se entreolham, alguns abaixam a cabeça.Ninguém ousa falar nada.De repente um braço se levanta e o diretor se prepara para triturar o atrevido:- Alguma pergunta?- Tenho sim.-E Beethoven ?- Como? – o encara o diretor confuso.- O senhor disse que ninguém é insubstituível e quem substituiu Beethoven?Silêncio…..O funcionário fala então:- Ouvi essa estória esses dias contada por um profissional que conheço e achei muito pertinente falar sobre isso.Afinal as empresas falam em descobrir talentos, reter talentos, mas, no fundo continuam achando que os profissionais são peças dentro da organização e que, quando sai um, é só encontrar outro para por no lugar.Quem substituiu Beethoven? Tom Jobim? Ayrton Senna? Ghandi? Frank Sinatra? Garrincha? Santos Dumont? Monteiro Lobato? Elvis Presley? Os Beatles? Jorge Amado? Pelé? Paul Newman? Tiger Woods? Albert Einstein? Picasso? Zico? etc…Todos esses talentos marcaram a história fazendo o que gostam e o que sabem fazer bem, ou seja, fizeram seu talento brilhar. E, portanto, são sim insubstituíveis.Cada ser humano tem sua contribuição a dar e seu talento direcionado para alguma coisa.Ninguém lembra e nem quer saber se Beethoven era surdo, se Picasso era instável, Caymmi preguiçoso , Kennedy egocêntrico, Elvis paranóico …O que queremos é sentir o prazer produzido pelas sinfonias, obras de arte, discursos memoráveis e melodias inesquecíveis, resultado de seus talentos.Nunca me esqueço de quando o Zacarias dos Trapalhões ‘foi pra outras moradas’. Ao iniciar o programa seguinte, o Dedé entrou em cena e falou mais ou menos assim: “Estamos todos muito tristes com a ‘partida’ de nosso irmão Zacarias… e hoje, para substituí-lo, chamamos:… . Ninguém … pois nosso Zaca é insubstituível” Portanto nunca esqueça: Você é um talento único… com toda certeza ninguém te substituirá! “Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo…, mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.” “No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que você é…, e outras…, que vão te odiar pelo mesmo motivo…, acostume-se a isso…, com muita paz de espírito. ..”. É bom para refletir e se valorizar!Vocês são….. insubstituíveis!!!!!”

Parabéns e Obrigada, Sofia!!!

Eu e todas as amigas da querida Sofia (Portugal) recebemos esse selinho em comemoração por suas 50 seguidoras!!! Fica aqui meu agradecimento por seu carinho de sempre em cada post meu.
E um convite para conhecerem seu lindo trabalho: http://sofipinta.blogspot.com/
E claro, uma observação, fazendo minhas as palavras desta querida amiga: um comentariozinho sempre cai bem...
beijinhos a todos!!!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

domingo, 1 de agosto de 2010

Maleta bebê + porta retrato • Patrícia

Porta retrato mdf forrado de tecido, 10 x 15 cm e
maleta em mdf 20 x 23cm, pintada, com tampa forrada em tecido,
ambos com detalhes em feltro.